domingo, 14 de agosto de 2011
Eu vi Cilada.com
Nunca um título foi tão apropriado.
Vi esse filme sem querer, só para completar um gasto. E putzgrilapeause, não consegui ver até o fim.
A história é basicamente o personagem Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce.
Com a direção de José Alvarenga Jr. (mesmo de Os Normais), Cilada.com já repete uma piada do filme Os Normais, com a cena de pessoas vendo um casal fazendo sexo por projeções de sombras.
É irritante a falta de roteiro, o personagem Bruno é um péssimo namorado, um péssimo publicitário, um péssimo amigo e nenhum momento ele se toca disso, e que isso é o seu real problema, não há um desenvolvimento.
Tudo é só um monte de esquetes mal-feitas aglutinadas com "piadas" chulas e sem graça.
Dani Calabresa, por exemplo, surge fazendo uma versão de Sônia Abrão - que ela já faz na MTV, mas em nenhum momento dá-se profundidade à personagem (aliás nenhum tem), não se sabe como ela surg na história, se é uma crítica, e se é, qual o fundamento.
Só aguentei ver até a parte super constrangedora da moça com bafo. Sendo que o personagem Bruno já tinha tido contato com a mesma. De repente, quando saem ele começa a sentir um cheiro podre que toma todo o local (como ninugém sentiu antes?) Muito ruim mesmo.
O que mais acho estranho é como o Governo do Rio de Janeiro e a Prefeitura gastam dinheiro bancando um lixo desses, e como já vem uma continuação? Eu acho que só pode haver um desvio de dinheiro, não é possível.
NÃO PERCA TEMPO, EU DIGO O FIM: No fim tudo se resolve com um "Eu te amo" para a namorada, os dois reatam e tudo termina bem.
Assinar:
Postagens (Atom)