sábado, 22 de outubro de 2011

livro PUBLICIDADE EM QUADRINHOS: A FORÇA DOS SUPER-HERÓIS


O Publicitário e quadrinista Lincoln Nery está lançando um novo livro PUBLICIDADE EM QUADRINHOS: A FORÇA DOS SUPER-HERÓIS pela Mito Editora Digital.

Este livro tem como objetivo estudar a história dos quadrinhos, desde seus primórdios até os dias atuais. Ele apresenta um relato dos quadrinhos dentre as outras formas de comunicação, e mostra o mercado que eles ocupam hoje na comunicação global, com ênfase no gênero mais famoso e lucrativo, os super-heróis. A pesquisa que usa a metodologia de análise de conteúdo para abordar também a utilização dos quadrinhos para transmitir idéias, vender a agregar valor ao produto se utilizando da propaganda.

Categoria: Novas Mídias
Autor: Lincoln Nery
Editora: Mito Design
Ano: 2011

Páginas:
92 páginas
Formato:
1024 x 768 pixels
Idioma:
Português
Cód.Mito:
20111130-0025

Mais informações:http://www.mitodesign.com/livro25.html

Lincoln Nery é criador do herói Jou Ventania, a já lançou outros cinco livros pelo Agbook; Jou Ventania: O Super-Herói Brasileiro, Brasil Comics - Super-Heróis Brasileiros e a série Um Mundo Preto e Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits