sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fãs de Batman querem tirar sátira do SBT do ar


Os fãs brasileiros do Cavaleiro das Trevas estão assinando um abaixo-assinado para a retirada do deboche de Alexandre Frota do ar, alegando respeito aos direitos autorais da marca, e também pela falta de originalidade e "graça" do texto. Pois, o humor deve se reinventar e não ficar preso a clichês que vêm desde a década de 50.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N18545

Motivo:


Em 2012, especiais de Batman e Robin serão mensais

http://ajcomenta.wordpress.com/2011/12/15/em-2012-especiais-de-batman-e-robin-serao-mensais-chaves-brasileiro-tambem-ganhara-destaque/?like=1

Os interessados em saber de onde surgiu o mito da homossexualidade de Batman

http://batmanatrajetoria.gothamcity.com.br/gay.html

ALEXANDRE FROTA VAI LANÇAR EM DVD A SUA "VERSÃO" DE BATMAN

Enquanto fãs de Batman criarm tópicos enormes nas redes sociais criticando o abaixo-assinado que pede o fim do "programa" baseado no Cavaleiro das Trevas para o SBT, o diretor, produtor, ator e ator pornô Alexandre Frota vai lançar os melhores momentos do quadro "Uma Dupla Quase Dinâmica" (Batman e Robin) em DVD no ano que vem (2012). Ele quer pegar carona no sucesso do quadro e faturar um pouco mais. Vale lembrar que dupla teve até um especial no SBT. Ah, sim, a mulher dele vai estar na empreitada também como a Mulher-Gato. Frota não pode reclamar do ano de 2011. O ator, que saiu pianinho da Record, ganhou moral no SBT e seus projetos na emissora de Silvio Santos ganham cada vez mais força.

Em outras palavras, Frota continua ganhando dinheiro ao se apropriar da marca de um personagem cultuado no mundo inteiro de forma indevida e ainda retrata os homossexuais de uma forma debochada e caricata em seu modo de vida, o que só ajuda ao preconceito com as minorias. E o que o Frota precisou fazer? Copiar porcamente o que Os Trapalhões e o Costinha já fizeram na década de 70 com uma pitada de Joel Schumacher, e sem nenhum gasto, ou seja lucro total!

Não importa se você não é fã do Batman, e se apenas não concorda com esse tipo de comportamento vindo de uma concessão pública assine o abaixo-assinado e o divulgue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits