domingo, 25 de março de 2012

Eu vi Muita calma nessa hora



Uma coisa você deve ter certeza, quando Bruno Mazzeo está envolvido num roteiro de um filme, o título sempre combina perfeitamente, Cilada.com está aí pra isso, assim como Muita calma nessa hora, porque só com muita calma pra passar a hora.

Outra coisa boa é que para fazer uma crítica de um trabalho "cinematográfico" de Bruno Mazzeo, você nem precisa falar de atuações, roteiro...Porque não existem, então é só falar mal mesmo.

Em todos os seus filmes, mesmo sendo um dos homens mais feios da mídia, ele aparece transando com uma bela mulher e traindo outra. Aí ele resume seu "roteiro" com duas palavras, música, três palavrões música...e assim vai, ah! e sempre tem alguém como publicitário, como se fosse a única profissão do país e a mais vantajosa (bwahahaha, fala isso pros coleguinhas desempregados). Parece uma versão "suja" dos piores filmes dos Trapalhões, aqueles em que artistas da moda aparecem fazendo um bico.

Eu tentei assistir para ver a participação do Marcelo Adnet, mas não tive tanta calma nessa hora, acabei desligando a TV.

Mazzeu deve ter um xuncho para soltar esses lixos com tanta empresa e orgão público apoiando (vai VOCÊ tentar fazer um filme), em todos os seus filmes, sem dúvida, Bruno Mazzeu é um ponto negativo no cinema nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits