terça-feira, 12 de junho de 2012

Adam Sandler como Homem-Borracha


Como todos que leem a internet já devem ter lido, a Warner resolveu correr atrás do prejuízo e lançar os Heróis DC no cinema, depois de tomarem bola vendo o sucesso de Os Vingadores. Com o fim da trilogia do Batman do Nolan que é fincada na realidade, a Warner anda tentando armar uma estratégia para criar sua DC Comics no cinema.

Para isso, segundo um extenso artigo, a Variety apresentou alguns desses planos agora que a franquia de Harry Potter e a trilogia do Batman chegaram ao final. Depois de começar com o Superman, cujo filme estreará em 2013, outros heróis podem vir na esteira.

Na semana passada, já havia sido revelado que o estúdio contratou um roteirista para o filme da Liga da Justiça, mas esse não é o único projeto em desenvolvimento. A Mulher-Maravilha também ganhou roteirista: Michael Goldenberg, um dos responsáveis por Lanterna Verde.

Outros projetos, em diferentes estágios de desenvolvimento, são Flash, Aquaman, Arqueiro Verde (que ganhou uma série de televisão), Lobo, Esquadrão Suicida e Shazam.

Além disso, a WB está decidindo, em conjunto com a DC, como lidar com o reboot do Batman depois de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Também está sendo estudado se o Lanterna Verde ganhará uma sequência com Ryan Reynolds ou se o personagem será relançado nos cinemas.

Christopher Nolan, diretor da trilogia do Batman e produtor-executivo de Man of Steel, pode ganhar mais poderes e ajudar nos planos de levar o Universo DC para os cinemas.

A verdade é que sempre que a Marvel consegue um grande sucesso, a Warner apresenta planos maravilhosos, mas que pouco sai do papel.

Mas, acho que o Adam Sandler devia fazer um filme do Homem-Borracha, quem sabe vira um "novo" Máskara? Já que a carreira dele não anda bem das pernas e seus filmes cada vez menos criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits