terça-feira, 24 de março de 2009

Luana - De Vilã à Mocinha


Luana Piovani é sem dúvida, uma das mais odiadas e antipáticas crias da mídia brasileira, as chamadas, agora, "celebridades".
Porém, com o repentino caso de agressão de Dado Dolabella, tiramos uma lição;
Manipular a Massa de Manobra, ou seja; você seu merda que curte ver novela e Big Brother.
Se Dado bateu ou não, isso é caso pra justiça decidir, mas esteja certo, que ontem no meio da cidade do Rio de Janeiro, vimos Dado sair vaiado do Fórum.
Não que ele não mereça, por tudo de bosta que ele já fez, não digo da sua vida pessoal, pois nunca me convidou pra nada, mas das merdas que ele soltou na mídia com suas atuações canatras e suas músicas que nem formiga aguenta.
O caso aqui, é que tudo parece estar voltado para que a Massa de Manobra, passe a ver Luana com outros olhos, o de uma moça doce que foi atacada covardemente.
Atacada, pode ser. Doce? Nunca!
Em breve a massa de manobra estará aplaudindo Luana pela força de denunciar o espancador Dado, o que lhe dará o papel de uma Helena de Manoel Carlos, e a Massa de Manobra a tratará como uma heróína dentro e fora da TV.
Esquecendo completamente as humilhações publicas à terceiros da qual já foi acusada inumeras vezes, esquecendo seus ataques fisicos enfurecidos à paparazzis, etc.
Esqueçam tudo Massa de Manobra. Aqui nasce uma nova heroína. Pra quem esquece o Boninho jogando ovo na cara, isso é mole!!!!!!
Bom, pra mim D2 foi quem melhor classificou esses termo de TV Fama; "Celebridade".
"Celebridade é o artista que não faz arte." Diz a música, que ainda poderia acrescentar; Só faz cagada.
E o publico abre a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits