segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Record é Uma Besta

Pô! Os caras deixaram o Theoringa sair. Quem ia saber se eles dissem que o boneco de cera Miro é que tinha que sair? Agora era a hora de mecher os pauzinhos como a Globo.

Afinal, porque vocês acham que fui limado da seleção do BBB9? Pq os caras viram o vídeo do Jou Ventania X Batman, e acharam que era eu...


Bom, eu sei que agora não vejo mais essa joça.

Agora a fazenda vai virar um programa de compadres.


Três coisas que pode econtecer:


Ficarem todos amiguinhos (pq sabem que o Theoringa saiu pq brigava).

Ficarem todos amiguinhos (pq realmente ficaram amiguinho).
sair uma briguinha ou outra por causa de uma coisinha besta.


Mas, a graça do Theo Becker, não é que ele brigava, isso ocorre no Big Brother, a graça é que ele brigava, e começava a falar um monte de baboseiras de criança; "Bafo, Bafo, eu sou o Bafo-Bafo. Já acabei com milhares de namoros com meu bafo".


Dizia a real= "Você quer, Renatinho? Nem eu. Mirella, vai me desculpar, mas pode nos dar licença por favor?"


Falava coisa como: "Já dominei a Europa".


E depois de fazer o Miro se cagar todo e jogar todo mundo no chão, ele sai saltidando igual o Pernalonga... Duvido que um dia apareça algum participante de reallity show que faça isso sem ser armação.


Não é à toa que Tio Silvio está mandando um "Pearl Raboo" na emissora do Bispo e tirando a galera de lá. Tio Silvio é tão sacana que um dia pode até fazer um novo Casa dos Artistas com o Theo Becker.


Epeculações à parte, Não verei mais a fazenda. Pois, realmente não gosto.


E fiquem aí com a ultima participação de Theoringa, agora no Hoje em Dia:









PS: Esse cara que entrou no lugar do Brito Jr. no Hoje em Dia, não parece uma bolacha amassada?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Greve do INSS


Atores Para Filmes de Super-Heróis

HOMEM-BORRACHA = ADAM SANDLER
LEX LUTHOR = BRUCE WILLIS
GUY GARDNER = SEANN WILLIAM SCOTT
FLASH = RYAN REYNOLDS

FOGO = DEBORA NASCIMENTO
ESPANTALHO = KEVIN BACON



Contiuna...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova Versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo



Já viram?

Na falta do que escrever...



Nada melhor que o Audiovisual...

Eu vi Exterminador do Futuro: A Salvação

E já faz um tempo. Mas, não publiquei nada, porque estava com preguiça de escrever, além do mais, zilhões de sites e blogs já postaram suas criticas, e sei que qualquer ser humano e animal, jamais usaria este blog como referência para qualquer coisa.

Então...
Bom, vamos lá.
Se você não tá a fim de refletir muito e simplesmente ver um filme com explosões e cenas de tirar o folêgo, Exterminador do Futuro: A salvação é um ótima pedida.
Naquele domingo, em que fui ver a produção, eu estava a fim de ligar o "off" e me entreter com cenas de ação. E fiquei satisfeito.
Agora, se você quer um filmão, cheio de subtramas, e que você fica tentando resolver pendengas no fim, saia fora.
Se você quer sentir exatamente o que sentia nos primeiros filmes com o Arnold, saia fora.
Mas, se você curtia os filmes do Arnold, e tiver uma mente aberta para uma sensação despretenciosa, pode ir ver esse filme tranquilo.
Uma coisa que não vi ninguém comentar, é sobre uma sensação que tive ao ver o filme.

Não sei se vocês lembram, mas durante os anos 90, começaram a surgir interesse nos crossowers, o cruzamento entre séries, então tivemos o boom de encontros de Marvel e DC nos quadrinhos, e também de cruzamentos com Dark Horse e Image, pois bem, ns filmes de ação também havia um certo interesse em que se realizassem tais encontros de parte dos fãs.
Mas, só no começo dos anos 2000 é que encontros no cinema passaram a ser realidade (tirando King Kong X GodZilla - Que é de 19e lá vai fumaça), com Jason X Freddy, Alien X Predador (que antes foi uma HQ) e o quase realizado Batman X Superman.
Um dos confrontos mais comentados, era Robocop X Exterminador do Futuro, este, sabem não virou filme, mas rendeu um Game e uma mini -série de HQs.




A idéia da HQ é que depois de destruirem as paradas que poderiam criar a SkyNet (em Exterminador do Futuro 2 ), a criação de Robocop é o que desencadearia o processo que criaria o exterminadores.




Idéia que eu acho bem bacana. Mas, que não é nada fácil colocar num filme, por causa de direitos e tal.




O que eu senti, é que o Marcus foi baseado nesta história. Ele tem quase a mesma origem do Robocop, e diferente dos Exterminadores, ele é um humano com componentes robóticos e serve de fonte para o aperfeiçoamento das máquinas.




Será então, que o Exterminador do Futuro: A Salvação tem uma encucação enfim?


E SE O ROBOCOP TIVESSE ENFRENTADO O EXTERMINADOR NO CINEMA?


Primeira Imagem do Filme de Lanterna Verde?


Ontem apareceu uma misteriosa imagem no Twitter, e os gringos afirmam que é um teste para o filme do Lanterna.


Se é ou não fica aí o registro.

Este é o único filme do gênero que estou um pouco empolgado para ver, além de Os Vingadores.

Mas, ainda tenho dúvidas que a Warner realmente o lance.

sábado, 13 de junho de 2009

Verdades da TV

Juntando-se ao Datena, vamos lembrar os melhores momentos de Netinho, aquele do grupo de pagode.

Em seus programas de TV, Netinho sorri e “realiza” sonhos, mas em outras oportunidades, ele agride e demonstra ser EXTREMAMENTE RACISTA. Porém, no Brasil, não existe crime de racismo de negros para brancos.







O Netinho também agrediu um fã que tirou uma foto com ele e fez um chifrinho na sua cabeçorra. Na época o Pânico divulgava fotos de fãs fazendo cifrinhos em famosos. Mas, esse vídeo sumiu.

A mídia brasileira é muito podre. Vocês sabiam que reza a lenda, que apesar de ter sido criado há muitos anos, o controle remoto só chegou ao Brasil bem depois, por influencia de Roberto Marinho?

Sim, a TV não só cria realidades, como deixa o telespectador mais ignorante, mas ela tem uma força “física” na nossa vida.

A TV a cabo no Brasil é a mais cara, porque só a REDE GLÒBULO é que comanda, a SKY, NET, TVA, são apenas retransmissoras. Operadoras, mas o sinal é da Globo.

Um bom exemplo, é o caso do GUGU e o vídeo falso do PCC. Sumiram com aquele vídeo. Se alguém encontrar, dá uma dica aí para divulgarmos.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Méier - Um Bairro de Vida



Para quem acha que o Rio de Janeiro só tem praia.

domingo, 7 de junho de 2009

Que continue invisivel!


Muito tem se falado do filme A Mulher Invisivel, as chamadas foram interessantes, e normalmente os filmes de Selton Melo são bacanas, eu fiquei até a fim de ver, maaaaaaaaas,

com Luana Piovani no elenco, a vontade passa totalmente.


Com tanta atriz bonita (e mais jovem) sem uma chance no mercado, esse pessoal continua insistindo nesta moça...

E se a NET se fundi-se com a SKY?


sábado, 6 de junho de 2009

Força-Tarefa - Melhor do que você Imagina


Eu tive um grata surpresa ao ver o seriado Força-Tarefa na Globo. É sem dúvida a melhor produção da TV brasileira nos últimos anos, e com certeza, a melhor de voltada para ação que a Globo já produziu.

E mostra uma grande evolução da emissora desde o seriado A Justiceira (com Malu Mader nos anos 90).

A história é o seguinte:

O dia-a-dia de uma equipe de policiais que tem como tarefa primordial a investigação dos desvios de conduta da própria instituição é o tema central de Força-Tarefa, série que a Rede Globo estreia no dia 16 de abril, logo após a exibição de A Grande Família. Escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, com direção geral de José Alvarenga Jr. e direção de Mário Márcio Bandarra, a série traz um time de sete policiais que utilizam a inteligência acima da força para desvendar crimes cometidos por aqueles que um dia juraram fazer cumprir as leis.

Operando em uma realidade complexa, onde muitos não temem a lei, o grupo chefiado pelo Coronel Caetano (Milton Gonçalves) se dedica ao processamento de informações, à coleta de provas e à infiltração de agentes para a prisão dos criminosos. Nesta equipe, o Tenente Wilson (Murilo Benício) é o mais inflexível quando a lei é descumprida e segue à risca seus rígidos princípios de justiça também em casa, gerando diversos conflitos com a namorada Jaqueline (Fabíula Nascimento).
Murilo Benício está muito bem no papel principal, ele é um ator de talento (que não é explorado em novelas), você vê que o cara não quer ser um Brad Pitt, nem o cacoete de algum ator americano (como normalmente acontece nessas produções), e também possui um carisma natural, que prende a atenção.
Eu ouvi o tal de Leão Lobo dizer que Força-Tarefa é uma cópia da Lei e o Crime da Record, é um pensamento bem pequeno, não?
Só por que as duas séries tratam de temas policias são cópias? Não é melhor ter uma pluralidade para o expectador deste segmento? Ou será que só merecemos ver novelas e mais novelas?
Então, o Leão Lobo é uma cópia do Nelson Rubens e Clodovil? Ou seja; uma critica sem fundamentos.
Eu, particularmente, prefiro Força-Tarefa à Lei e o Crime por dois motivos;
Primeiro, acho Força-Tarefa menos influenciado por Tropa de Elite, a saga do Tenente Wilson não se passa em favelas e coisa e tal, como a do Capitão Nascimento, e também não tem o Ângelo Paes Leme com sua voz de desenho animado da Disney.
Completando o elenco, temos, na maioria, atoras não conhecidos pelo grande público, o que parece combinar com o estilo desse tipo de programa (conforme vimos em Cidade dos Homens, e no próprio Tropa e Cidade de Deus), realmente esses “atores de plástico” das novelas, só combinam nelas mesmo.
A aparência “humana” dos personagens é um fator bacana, que tem influencia dessas produções que citei. Por exemplo, o par romântico do Wilson, Jaqueline não é uma super modelo ou uma Juliana Paes, mas uma mulher atraente na sua beleza comum, o que dá mais veracidade à trama.
Na verdade, eu tive mais empatia à Força-Tarefa do que à 9MM: São Paulo da Fox, que também é bom, mas que falta um personagem carismático.
Hoje, Força-Tarefa é a produção mais cara da TV brasileira, mas ainda não caiu da boca do povo e se garantiu na grade da emissora, uma pena, pois poderia ser o inicio de mais qualidade na TV.
O fim derradeiro de Força-Tarefa com certeza trará um novo reality show, Toma lá dá cá, ou qualquer besteira que inventarem.
Falta de qualidade não é, então, porque cargas d’água Força-Tarefa ainda não emplacou?
Provavelmente, pelo dia e horário. Assistir a xaroposa Grande Família dá no saco de qualquer um. Eu mesmo ainda não assisti tantos episódios quanto gostaria por isso. Deveriam passar pra sexta.
A concorrência com Aprendiz, que agora acabou. Ver Justos esculachar com os outros, às vezes é divertido.
E por ultimo, acho que o publico que curte esse tipo de programa não acredita que a Globo fez algo que preste.
Mas, pode ver tranquilo, Força-Tarefa é uma ótima diversão.

O Flamengo de Adriano


Sinceramente, eu nunca fui fã do Adriano, não o acho excepcional, e não acho que fez grande coisa na seleção.
E é o cara, cujo temperamento pode desestruturar uma equipe.
O time do Flamengo com certeza vem evoluindo de4sde o ano passado, mérito de se manter uma mesma equipe, o que criou um entrosamento no grupo, e deixou uma equipe eficiente. Não é excepcional, mas eficiente. O que já é bom, em se tratando de futebol carioca. Colocar uma bomba relógio como Adriano pode acabar com isso.
Porém, desde que Obina parou de fazer gols, o Flamengo perdeu muito. Tendo tido muita sorte em algumas partidas, e foi determinante para sua passagem de ida para fora da Copa do Brasil.
E todo mundo sabe que eficiência não é o bastante para o Campeonato Brasileiro, competição que o Flamengo deveria chegar as posições principais senão, ganhar, pois sua torcida merece isso. E ainda se mantém a maior do Brasil, mesmo com toda propaganda que as TVs brasileiras fazem do Corintians hoje em dia.
Se o Adriano jogar com vontade, ele é o cara ideal pra posição. O sujeito é um trator raçudo, no seu jogo de estréia a melhora do time no ataque foi muito visível.
Tomara que o Adriano não jogue duas partidas, se machuque, e no fim fique só três meses no time, não ganhe nada, e o Flamengo ainda tenha uma divida monstruosa no fim das contas, o que prejudicaria manter um time, pelo menos eficiente.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Datena e Patricia Maldonado mostram a realidade da TV


Quando eu digo que a TV é cuspe que nos transforma em massa de manobra, muitos não acreditam.

Aqui vemos que esses caras não tem um pingo de sinceridade quando aparecem sorrindo e se abrançando na TV, "lutando" pelo povo, etc.

Reparem bem no final. A fasildade dessa gente. Mas, não pense que eles são os únicos, pois 99% das pessoas que mechem com mídia são assim, principalmente na TV.

É por isso que Datena odeia internet, porque não é um lugar que pode ser manipulado, onde as noticias não são as escolhidas por eles, e onde o povo diz o que acha.




Eu acredito que deva existir meios de comunicação que passem a realidade da percela mais popular da sociedade.

Não acho que só o lado bonito e intelectual das n´tícias deva ser representado.

Porém, o "Brasil Urgente" comandado por Datena apenas "representa" representar os anseios desta população.

Primeiro, que de "Brasil" o programa tem muito pouco, já que 90% das matérias são sobre São Paulo. então devia ser "São Paulo Urgente".

Datena nitidamente representa para as câmeras, sempre repetindo exageradamente as mesmas falas, nunca se aprofundando no assunto.

Muitas vezes, ele demonstra não estar nem ouvindo a matéria que acara de representar, pois faz perguntas e comentários bizarros e já respondidos na mesma.

Datena é só o maior expoente da atualidade, mas nenhum jornal realmente representa o povo, e sim quem o coloca no ar.

Eles escolhem o que vai ao ar e criam o show da vida que desejarem. E você se envolve com uma situação da qual nada poderá fazer e que nem sempre tem haver com a SUA realidade, deixando de lado o que realmente poderia mudar sua maneira de pensar e agir na sociedade.

E o pior, é que tudo é feito de caso pensado como um movimento friamente calculado. Como a indgnação do Datena.

Dá pena ter que ver repóteres que mais parecem rôbos, balançando a cabeça como "POWER RANGERS", e que pouco mudam de uma emissora à outra, falando até no mesmo tipo de tom.

Dá pena de ver o Datena, e dá pena saber o quanto eles ganham pra isso.

Ser, o que não são.

Eu vi o MTV Movie Wards 2009



E que porcaria. Pura falta de tempo. Eu acho maneiro ter uma prêmiação com uma boa repercursão que dê uma valorizada em filmes da cultura POP, diferente do Oscar, em que os velhostes votam nos filmes mais chaaaaatos do mundo.

Mas, uma coisa é premiar bons filmes da cultura POP, outra é premiar o que premiaram do jeito que foi premiado.

Todo o evento foi um saco. E as prêmiações foram ridiculas, os grandes vencedores foram Crepusculo (é aquele tipo de filme que vc é fan por uns dois anos, e depois passa a ter vergonha - TITANIC)e o Hight School Music 3 (Disney? hehe), algo que nunca sairá da minha memória, dentre nomes como Christian Bale e Robert Dowey JR., quem leva o prêmio?


ZAC AFRON!!!!


Isso é uma AFRONta...Entenderam o chiste?

Entrevista com Christian Bale



Christian Bale falou com a rede Glóbo dos sites de notícias POP do brasil; o Omelete, sobre o Exterminador do Futuro: A Salvação.

O bom é que a entrevista está legendada. Pretendo ir ver a película, tomara que seja divertido.

hits