Quando eu digo que a TV é cuspe que nos transforma em massa de manobra, muitos não acreditam.
Aqui vemos que esses caras não tem um pingo de sinceridade quando aparecem sorrindo e se abrançando na TV, "lutando" pelo povo, etc.
Reparem bem no final. A fasildade dessa gente. Mas, não pense que eles são os únicos, pois 99% das pessoas que mechem com mídia são assim, principalmente na TV.
É por isso que Datena odeia internet, porque não é um lugar que pode ser manipulado, onde as noticias não são as escolhidas por eles, e onde o povo diz o que acha.
Eu acredito que deva existir meios de comunicação que passem a realidade da percela mais popular da sociedade.
Não acho que só o lado bonito e intelectual das n´tícias deva ser representado.
Porém, o "Brasil Urgente" comandado por Datena apenas "representa" representar os anseios desta população.
Primeiro, que de "Brasil" o programa tem muito pouco, já que 90% das matérias são sobre São Paulo. então devia ser "São Paulo Urgente".
Datena nitidamente representa para as câmeras, sempre repetindo exageradamente as mesmas falas, nunca se aprofundando no assunto.
Muitas vezes, ele demonstra não estar nem ouvindo a matéria que acara de representar, pois faz perguntas e comentários bizarros e já respondidos na mesma.
Datena é só o maior expoente da atualidade, mas nenhum jornal realmente representa o povo, e sim quem o coloca no ar.
Eles escolhem o que vai ao ar e criam o show da vida que desejarem. E você se envolve com uma situação da qual nada poderá fazer e que nem sempre tem haver com a SUA realidade, deixando de lado o que realmente poderia mudar sua maneira de pensar e agir na sociedade.
E o pior, é que tudo é feito de caso pensado como um movimento friamente calculado. Como a indgnação do Datena.
Dá pena ter que ver repóteres que mais parecem rôbos, balançando a cabeça como "POWER RANGERS", e que pouco mudam de uma emissora à outra, falando até no mesmo tipo de tom.
Dá pena de ver o Datena, e dá pena saber o quanto eles ganham pra isso.
Ser, o que não são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário