sábado, 6 de junho de 2009

O Flamengo de Adriano


Sinceramente, eu nunca fui fã do Adriano, não o acho excepcional, e não acho que fez grande coisa na seleção.
E é o cara, cujo temperamento pode desestruturar uma equipe.
O time do Flamengo com certeza vem evoluindo de4sde o ano passado, mérito de se manter uma mesma equipe, o que criou um entrosamento no grupo, e deixou uma equipe eficiente. Não é excepcional, mas eficiente. O que já é bom, em se tratando de futebol carioca. Colocar uma bomba relógio como Adriano pode acabar com isso.
Porém, desde que Obina parou de fazer gols, o Flamengo perdeu muito. Tendo tido muita sorte em algumas partidas, e foi determinante para sua passagem de ida para fora da Copa do Brasil.
E todo mundo sabe que eficiência não é o bastante para o Campeonato Brasileiro, competição que o Flamengo deveria chegar as posições principais senão, ganhar, pois sua torcida merece isso. E ainda se mantém a maior do Brasil, mesmo com toda propaganda que as TVs brasileiras fazem do Corintians hoje em dia.
Se o Adriano jogar com vontade, ele é o cara ideal pra posição. O sujeito é um trator raçudo, no seu jogo de estréia a melhora do time no ataque foi muito visível.
Tomara que o Adriano não jogue duas partidas, se machuque, e no fim fique só três meses no time, não ganhe nada, e o Flamengo ainda tenha uma divida monstruosa no fim das contas, o que prejudicaria manter um time, pelo menos eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits