sábado, 13 de junho de 2009

Verdades da TV

Juntando-se ao Datena, vamos lembrar os melhores momentos de Netinho, aquele do grupo de pagode.

Em seus programas de TV, Netinho sorri e “realiza” sonhos, mas em outras oportunidades, ele agride e demonstra ser EXTREMAMENTE RACISTA. Porém, no Brasil, não existe crime de racismo de negros para brancos.







O Netinho também agrediu um fã que tirou uma foto com ele e fez um chifrinho na sua cabeçorra. Na época o Pânico divulgava fotos de fãs fazendo cifrinhos em famosos. Mas, esse vídeo sumiu.

A mídia brasileira é muito podre. Vocês sabiam que reza a lenda, que apesar de ter sido criado há muitos anos, o controle remoto só chegou ao Brasil bem depois, por influencia de Roberto Marinho?

Sim, a TV não só cria realidades, como deixa o telespectador mais ignorante, mas ela tem uma força “física” na nossa vida.

A TV a cabo no Brasil é a mais cara, porque só a REDE GLÒBULO é que comanda, a SKY, NET, TVA, são apenas retransmissoras. Operadoras, mas o sinal é da Globo.

Um bom exemplo, é o caso do GUGU e o vídeo falso do PCC. Sumiram com aquele vídeo. Se alguém encontrar, dá uma dica aí para divulgarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits