sábado, 10 de janeiro de 2009

Em Defesa do Venom



Que merda que eu me meti hein?
Pra kem naum sab anunciaram que existe um projeto para um filme solo do Venom, sim ,ele mesmo, o vilão que aparece por apenas 5 minutos no pior filme do Homem-Aranha, Emo-Aranha 3
Idéia cretina, né? isso mesmo.
Eu defendo o Venom pq muitos esculacham ele por ser uma criação descerebrada dos anos 90, uma década cheia de exageros gráficos no quadrinhos, mas de pouco conteúdo que resultou na criação da Image Comics.
Claro, Venom é dessa safra, e em todo o seu corpo vemos os tais exageros gráficos, maaaaaaaaaaaaaaas, a idéia de que para o herói se provar capaz, enfrentando um oponente de niveis fisicos próximos ao seus, ou uma contraparte maligna é antiguissima! Sim, há anos vemos os heróis DC e Marvel enfretando clones, etc. O mais famoso personagem deste tipo deve ser o Bizarro do Super-Homem, mas temos outros como o ridiculo Super-Homem Composto, metade Superman, metade Batman e com os poderes de toda Legião dos Super-Heróis.
Acho que a versão do filme Emo Aranha 3, apesar de desprezada é boa! O cara é um Homem-Aranha mal e ponto! Não um bichp cheio de veias, musculos, dentes, do tamanho do Hulk e que so fala merda. Mas, fazer um filme disso?
Bom, entramos numa questão de que todo quadrinho deve virar filme? se´ra que todos rendem boas histórias? Será?
Bom, temos o Justiceiro, depois de um primeiro filme, o que resta pra ele fazer? E o Hulk? E sabe o Justiceiro está indo pro seu terceiro primeiro filme, como? Pq é o terceiro que mudam atores, mudam a porra toda pra tentar fazer uma franquia, o Hulk tb, e esse novo deslizou morro a baixo, mais doq o primeiro, não por ser ruim, mas é que as pessoas não devem ver muita utilidade pro Hulk, ele é um monstro e só (não eu, pessoal que não curte hq), ele e o Justiceiro (por exemplo) não são carismaticos como Batman e Homem-Aranha e não possuem uma grande galeria de vilões, então pra que fazer filmes deles?
Só pra chegar uma hora que filme de hqs vai se tornar tão banal que o grande publico não vai mais querer ver. só por isso, vão fazer ate encherem os culhões da galera e fuderem com a porra toda!!!!
Saiu a pouco que a Warner vai dar luz (literalmente) para o filme do Lanterna Verde, po, o Flash é mais carismático e mais fácil de levar pras telas. Os caras vão pelo caminho mais dificil, outro que já ta´preparando um segundo primeiro filme é o Demolidor, com a ajuda do já fui foda hj nem tanto Frank Miller...Bom, pra que?
Quanto ao Venom... Ah foda-se o Venom, ninguem vai usar o conceito do filme nas hqs, e a ideia do filme é ridicula! antes do filme do venom quero ver o filme desse kra ai embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits