sábado, 10 de janeiro de 2009

O Espetacular Homem-Aranha


Lembrando que toda vez que o título "Espetacular Homem-Aranha" aparece é porque se trata de um texto antigo do meu finado site de mesmo nome.


A CASA ERRADA
Andrew Parker é planejador urbano, professor no Baruch College e fã do Hulk. Mas, por causa de um outro super, a sua vida tem sido um inferno nos últimos dias. Morador de Nova Yorque, ele vive há 28 anos no mesmo endereço fictício do Homem-Aranha- Rua Igram 20, no bairro de Queens, em Forest Hills- e, por uma coincidência ainda maior, tem o mesmo sobrenome do aracnídeo, Peter Parker.


Com o lançamento do filme, sua casa virou uma espécie de Meca para os fãs do Aranha. Além de incovenientes visitas dos fãs, ele e a mulher, Suzzanne Parker não agüentam mais receber ligações de pessoas que querem falar com o Homem-Aranha.


E as coincidências não param por aí. No filem o nome do melhor amigo de Peter é Harry Osborn, filho do cientista Norman Osborn, que se torna o vilão Duende Verde. Pois bem, na rua onde o simpático casal mora com seus 3 filhos, vive também Terry Osborn, um dos melhores amigos da família.


"Sempre temos que dizer aos adolescentes que não somos a família do Homem-Aranha. Eles ficam irritados. Insistindo que, se temos o mesmo nome e moramos na mesma casa, sabemos onde ele está, contou Suzzanna, no programa de TV Early Show, da CBS.
Na primeira semana, o filme rompeu a barreira dos 100 milhões de Dólares. O sucesso pode ser medido não só pela bilHeteria, mas também pela quantidade de fotos do herói espalhados pelas ruas de Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits