sábado, 10 de janeiro de 2009

Grafite é arte, mas e os Quadrinhos?




Kra eu não entendo essa porra, o grafite tem conseguido um certo destaque (não que não mereça, pois é muito maneiro, mas pq os quadrinhos brasileiros não conseguem porra nenhuma???????????/
Pq acredito que essas duas formas de arte tenham alguma semelhança em sua origem. Os dois devem ter vindo das pinturas rupestres, nos seus primódios ideais.
O grafite consegue gerar programas como um MTV Debate dedicado a ele, consegue ter exposições, e consegue desenvolver um novo estilo a Toy Art.
Toy Art, porkamente falada por mim, é como se fosse um brinquedo para enfeite que tem como inspiração no grafitismo. A midia andou falando sobre esse assunto, mas um pentelésimo de dias antes da midia se render a Toy Art, eu já sabia desse bagulho e entrei em contato com algumas empresas desse seguimento para tentar uma parceria a fim de fazer trabalhos desse nivel inspirado em super-heróis brasileiros das hqs, coisa que não há no mercado. resposta: nNÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!, QUEREMOS PARCERIAS!!
fodam-se! então, perdem um negócio.


Pequeno, é verdade. Mas, com grande potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits