sábado, 10 de janeiro de 2009

Por que a Seleção Brasileira não empolga?




Eu não gosto de falar de futebol, pq todo mundo já fala de futebol, e pq odeio estes estereótipos que criam para definir grupos, etnias, etc.
Quem se define se restringe
Pó futebol é uma paixão nacional pq alguém inventou essa porra!
Outro dia teve um quadro do programa do Homem-Sorvete(Faustão), que disse a porcentagem de quantas pessoas não gostavam de carnaval, deu mais de 40%.

Tudo bem que não chega a ser a maioria, mas pros dias de inferno que a TV passa sem parar sobre o assunto, mostrando um monte de vagabunda como se fossem as ultimas bolachas do pacote, infernizando que brasileiro AMA carnaval, e toda vez que chega um chefe de Estado ou algum artista internacional colocam uma mulata semi-nua sambando (o que cria outro estereótipo, que o Brasil é a Terra do Sexo, onde os estrangeiros podem vir, abusar de nossas mulheres e crianças e que fica por isso mesmo)... É muita gente contra!

É mais um exemplo da manipulação da mídia nas nossas mentes, quando vc vê um programa ou revista de fofoca, já se deparou com o bando de zé roela que eles dão credito? Cara a maioria e gente inútil!!!!!!!!!! E o pior, é que não assumem que são inúteis. Bunda é uma coisa gostosa, axo legal ver na TV, mas a bunda não pode achar que é a oitava maravilha do mundo

Bom, isso é pra outro assunto, vamos falar da Seleção.
Cara, a seleção é um exemplo notório de manipulação da mente. Pq vc acha que as campanhas para presidente são justamente no mesmo ano da Copa do Mundo?
Pra vc eskecer das fraucatuas, das balas perdidas, da favelização, do salário baixo, e torce, torcer, torcer..Que merda hein? O que torcer te trouxe? Títulos? Foi vc que ganhou, ou esses jogadores ganharam? Vc estava la? NÃO! ENTAO VC SE FUDEU!

Todo ano tem algum campeonato, mas ganhando ou perdendo vc continua na mesma merda!! Porra! Seu filho da puta!
O Brasil é um país que junta 30 mil pessoas pra ver um jogo de futebol, 90 mil pra ver o carnaval no sambódromo, 1 milhão pra ver a Ivete Semgalo na praia, mas na hora de reivindicar, de lutar, se juntam só 50 pessoas. Eu sei que no Brasil a manipulação feita pela elite foi foda, foda mesmo! Tacam ovo na nossa cara e a gente continua sorrindo e vendo esse putos na tv.

O Fantástico passou uma matéria sobre um fumante de maconha norte-americano como se fosse o Diabo, pq ir tão longe? Pq não filmaram as casas de vários astros de sua equipe? Hipocrisia. Não vou defender a maconha, ela pode aumentar o conflito dakela família, mas não foi a maconha que criou akilo tudo, e sim toda a experiência de vida deles. O moleke mora numa mansão, a mãe faz tudo oque ele quer, tem muito mais caroço nesse angu que um baseado.

Também aproveitaram para transformar o Rafael Pilha no Vilão da semana, tudo bem, o cara tem problemas, é só ver seus trejeitos, sua forma de falar, fora o histórico, da pra se notar que é uma pessoa com problemas psíquicos Mas quiseram transformar o cara num Satanás, quem garante que akelas testemunhas são verdadeiras? Ninguém disse o nome, mostrou o rosto, “Ah é verdade pq apareceu no Fantástico” Boa dedução a sua, seu burro. A tv legitima seu próprio discurso e ninguém a contradiz. Quantos jornalistas, diretores, atores globais tão cheio de baseados, cheios de remédios pra dormir, pq a Globo e as outras emissoras que são tão boazinhas e querem levar a notcia nua e crua para as pessoas, não fazem uma navalha na carne

Hoje eu dei uma olhada e vi a Luciana Jimenes dizendo pra Moranguinho que não é boa no Creu, que se dependesse de fazer o creu ela tava ferrada na vida, pó Lu, mas vc fez o Creu com o Mike Jegger! E se deu bem! E continua fazendo o creu e se dando bem, só que pra uma platéia de um cara só, mas vai dizer que vc não esta na Tv por causa do creu?

Até a capital os caras criaram no meio do nada pra ninguém ir lá perturbar eles. Ou vc acha que se continuasse no Rio ia ser desse jeito? A galera já tinha invadido e acabado com essa palhaçada. Mas, tirando quem mora em Brasília, qual é o infeliz que tem grana ou dinheiro pra fikar indo la?

Se o Rio fosse capital, esse caras não iam ter escapatória. Ainda tem essas novelas lixo, que so fazem transmitir bobagem, e que foi um falta de opção de entreterimento para o brasileiro, não uma paixão como as Tvs falam, ora vc se acostumou com akela merda de linguagem com akelas merdas de atoras que são na maioria os atores de TV. Vc não gosta

É como o cachorro que ouve o comando do dono e grava, mas não entende a semântica das palavras, não sabe o que akeles signos querem dizer.
A seleção é só um produto da elite para alienar o povo, e na boa agora é pior do que nunca.
Pq não colocar so o pessoal que joga no Brasil? Pra que convocar superastros que ganham muito, que já estão com a vida definida?Não é obvio que se for pela primeira opção vai se devolver a essa merda de produto que a massa não vive sem, a garra?

É obvio! Mas, os interesses internos que vão de surubas aos consoles para jogos de videogame impedem uma seleção feita só de craques que jogem aki e com garra.
Lembro que quando perderam a Copa de 2006, Ronalducho falou que a geração dele foi a mais vitoriosa, pode ser, mas foi tb a mais antipática, onde o dinheiro parecia falar mais alto. Uma coisa é perder na raça, jogando, outra coisa é perder andando dentro de campo.


Na boa, pensem nisso.

Ah! 2008 é nosso!
Uma vez Flamengo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits