segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cadê o Boneco do Coringa?


Sou do Rio de Janeiro e até agora, novembro de 2008, não vi nem sinal do boneco do Coringa da linha "The Dark Kinight" em lugar algum da cidade!!!!! Tenho conhecidos no interior de São Paulo que compraram o boneco, e aqui, uma capital importante do Brasil não tem o boneco. O trabalho de distribuição da Mattel no Brasil é porco (sem querer ofender os pobres (bichinhos). Quando sai uma linha do Batman pode-se ter certeza que não virá completa. Com Batman Begins foi assim, não vi bonecos de Ra's Al ghul, Ducard e cia.



Só tinha um Bruce Wayne em treinamento, um Espantalho escroto e uma porrada de Batman com uniformes ridiculos! Essa mania de colocar uma porrada de Batmans "nada haver" nasceu com a linha de "Batman Animated Series" da Kenner. Apesar disso, era bacana, porque lançaram quase todos os vilões aqui no Brasil, faltou só personagens secundários como o Gordon e o Alfred. De lá pra cá a coisa foi piorando, mas até que "Batman Forever", "Batman e Robin" e "The Batman" trouxeram os vilões (essa ultima nem todos), junto dos Batmans "Power Rangers". Mas, a linha de Batman Begins foi sofrivel, mas quem disse que não poderia ser pior? "The Dark Night" é a linha de bonecos do Batman mais esculachada que já vi sobre o herói. Aqui no Rio só saiu uma porrada de Batman coloridos (e um igual do filme) e eles reprisaram o Espantalho Escroto de "Batman Begins", isso mesmo! É o mesmo boneco!!!! Isso era coisa que a Glasslite fazia nos anos 80, famosa por reaproveitar moldes de outros bonecos e criar armas e veículos que os personagens nem usam na série original. Mattel é um lixo! Fica colocando as crianças chinesas pra trabalhar em seus produtos vagabundos, igual a Nike.


Eu quero um Coringa de 13 cm ou até 15 cm.Pq comprei o Batman nessas medidas.PS: se alguém souber de algum lugar que venda o Coringa do filme no Rio de Janeiro dá um sinal, lincnery@bol.com.br

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits