sábado, 10 de janeiro de 2009

Linc Nery no BBB numero sei lá das quantas


Olá, amigoles! Tudo Ramithures?


Espero que sim, pq comigo esta tudo bem, bem nao tao bem assim, mas deixa pra la.


Bom, pessoal, lembram que desde o começo desde blog tão pouco visitado e menos ainda comentado, eu falo mal de tudo e de todos, colocando meus desenhos ruins, meus textos futeis cheios de groceirias, erros de português, erros de concordância e o kralo a 4? Pois, bem um dos maiores alvos sempre foi a programação da TV brasileira, pois bem, novamente, façam, o que Nolan fez, e esqueçam tudo o que foi feito (no kaso eskrito) anteriormente, e cliquem sim no meu perfil BBB para que eu possa tentar uma vaga ao sol no proximo BBB, que é na verdade um grande programa de entreterimento e diversão na cultuada rede de TV. (fazer o que tb sou um porco capitalista), e como o desemprego me pegou, preciso de vocês, na campanha "I Believe in Linc Nery" e vote sim para minha participação tosca.
sério mesmo.


Eu devo entrar no BBB pelos seguintes motivos:
Porque a situação tá complicada... porque morar aqui em cima tá sinistro... pô preciso de uma oportunidade nessa vida... porque não?


Se nada disso servir eu coloco minha camisa do Batman lá.
Conto com a ajuda de vocês! é só clicar aí, po mas não vão me zoar não!
http://www.8p.com.br/bbb/lincnery/perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits