sábado, 10 de janeiro de 2009

SBT – Pior não há




Cara, eu sei que no Brasil não tem emissora de TV aberta que preste, em todos os sentidos, mas o SBT tem um “quê” de porcaria a mais.

Bom, nós temos a Globo que é cheia de merda, e vamos ser sinceros, tem muito neguinho dando o rabo pra fazer novela lá, a Record que quer ser a nova Globo, A CNT (aqui no Rio) que não existe na verdade, acho que sua contraparte Gazeta não deve ser diferente, a TV Brasil que tem coisas legais, mas não consegue prender o telespectador, Band que não tem impacto na mente, a Rede TV que só o nome já mostra o que ela é, uma LIIIXO, pó! Como uma emissora sobrevive de fofoca dia e noite? Nem o Pânico ta salvando mais!

Então, como com tanta concorrente boa (no mal sentido), o SBT prevalece?

Primeiro, tem coisa mais anos 80 que o SBT? Ele começou nos anos 80, e seus programas de auditórios tem cenários bregas que parecem ainda estar na merda dos anos 80 até hj. Tinham que fazer menções honrosas ao SBT nas festas Plocs que fazem por aí

Cara, na boa, nos anos 80 só tinha merda!!!!! Tirando alguns filminhos de adolescente. Mas, isso é assunto pra outro dia.
No começo desta década que estamos eu achei que o SBT ia melhorar, estava ficando com uma cara de TV decente, tinha um contrato com a Warner, com a Disney e com a Televisa (pula) e ainda passava Os Simpsons (bem melhor que a Globo, em horário e com a abertura).

Mas, de repente volta akeles slogans sofríveis; “Depois da novela da Globo veja Pantanal”, porra! O SBT tem contrato com a Globo? “A Hebe reclamou e o SBT mudou”, que porra é essa? Eu aki querendo emprego e o SBT não tem um departamento comercial pra fazer uma chamada. A melhores chamadas que tinham (não tem mais) eram as da Rede TV, eram bem-feitas, principalmente no Pânico, axo que alguém saiu de lá e a qualidade das vinhetas e do programa tão indo pro brejo.

Um dia foi foda, eu vi akeles ets que apresentam o Bom Dia e Cia e eles anunciaram pras criancinhas que assistissem Pantanal de noite... Putzgrilapeuse! Eles anunciaram uma novela cheia de referencia ao sexo e com cenas de mulheres nuas (oooba!) num programa infantil de manhã! E ninguém falou nada! BWAH-HA-HÁ-HÁ-HAA! Nego fala tanta besteira na TV... que eskece de ver certas coisas.

Axo que o que irrita no SBT é que a galera sempre teve simpatia pela emissora, sempre torceu para que conseguisse derrubar a Globo (que é uma emissora antipática e elitista), mas o SBT parece que se conforma de ser só um segundo lugar...(que nem a DC com a Marvel – essa é pros nerds) Não entendo essa porra. Não to falando nem de qualidade de TV, mas de concorrência, o básico! Não se faz um comercial anunciando o produto da outro!!! Como pode?

Mas, pro SBT fikar pior, só se eles contratarem o BonDefú

Já sei até a chamada

Eskeça o Pânico, Eskeça o CQC, Eskeça o Casseta e Planeta, venha pro SBT e veja o
BonDefú Show na TV

Então, Beijo, Beijo, Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits