Primeiro, preços do gibis.
É um absurdo, num país que passa fome, que não tem emprego pra ninguém, um gibi, que deveria ser uma coisa popular custa 6,00, 5,00 R$. Pô, o gibi é um lazer da população, que todo mundo podia ter, e se distanciar um pouco dos problemas da nossa vida miserável. Agora nem isso se pode mais. É lamentável. E eles ainda reclamam que o mercado não cresce, não cresce e nem vai crescer. Estamos no Brasil, há pessoas passando fome! Se liguem!
Ah! Preço promocional! 6R$, hah-hah! É piada! O cara que rala pra comer vai jogar o dinheiro dele fora. Principalmente agora que tem mais de 30 titulos do mesmo personagem nas bancas. Por exemplo, o Batman, o cara que gosta no minimo vai querer a revista mensal, 6 contos, mais a da Liga 12! E os especiais? E as revistas que ele faz uma participação. É o fim vai ser triste. Se não mudar , alguma coisa que eu não sei o que é.
Enquanto isso, o mercado vai ficando ainda menor para os desenhistas e escritores nacionais, quantos talentos por ai, estão sendo desperdiçados, claro pq todo mundo que mexe com quadrinho no Brasil é burro!! Não se une pra fazer algo que presta.
E não quero ser tratado como fã! Eu não sou fã! Eu sou um desenhista e escritor, e quero que me tratem como tal!
E não só nos quadrinhos, não. Com os atores tá a mesma coisa. O mercado cheio de merdas, que não sabem nem falar, tirando o lugar de talentos que estudam pra isso! Ai vem um e fala, "Mas, Linc Nery é um merda!" "Quem é esse cara?" Vc pode até não me conhecer, mas eu não to nessa por sacanagem e estrelismo. Eu estudei para aperfeiçoar minha técnica de desenho, e agora estudo para representar, se eu descobrisse que não tenho talento pra desenho quando estudava, eu saia fora, e a mesma coisa vou fazer com as artes cênicas.
Um conselho, se vc quer ser ator, mas um bom ator e um cara digno, que não precisa de papai rico com bala na agulha, e nem quer vender o seu corpo para entrar no ramo artistico, estude. Estude muito! Não seja um merda! E Nunca se entregue por completo, pq senão vc vai passar fome. Pra ser artista nesse país idiota, vc tem que ter outra ocupação. Preste atenção no que está acontecendo no mercado, até atores consagrados estão na pior, ou estão perdendo vagas. e pode apostar que muitas porcarias que estão fazendo sucesso hj, vão sumir em breve! Não se iludam. Não se deixem alienar por esse sistema corrupto. Pensem grande!
E vou ser sincero, eu estou muito, muito decepcionado com o governo. Desde criança, eu sonho em ver o Lula presidente, e estas eleições foram a que eu votei pela primeira vez, e votei no homem que eu acreditava que iria mudar, e agora tudo que ele faz é comer churrasco e jogar bola na nossa cara. Obrigado Lula, obrigado por acabar com nosso sonho.
Eu sei que a Anarquia é uma coisa radical, mas eu não voto mais. Pode ter certeza, só votarei nulo daqui pra frente. e não é só o Lula que subiu pra fazer merda. Eu só votei em caras da esquerda. como o tal Lindberg Farias, e agora o que ele tá fazendo? Dando banana pro meu voto.
Enfrentamos uma guerra civil nas nossas cidades, ninguem faz nada, porque é muito melhor assistir ao Big Brother! Afinal, é muito mais importante ver no Jornal Nacional, ou no Fantástico, a briga do tal Alemão com o tal de Alberto. E as milhares de pessoas morrendo? E nós que não temos mais o direito de comprar um gibi??? Isso não importa? Nós temos que lutar! Tirem a venda da cara! Esqueçam quem matou o cara da novela! E vamos nos reunir! Vamos pensar num futuro descente pra gente!!!!
Ou Vamos ver o novo namorado da Cicarelli? Vamos ver a dança do Bambam? Passando fome e vendo neguinho ganhar dinheiro com nossa burrice. Vamos comprar revistas pra ver as festas dos ricos. Vamos aceitar a cultura americana! Até o dia que eles quiserem a nossa água, e bam! O Bin Laden vai sair é daqui! Do meio desse povo burro e ignorante, que pra eles fala espanhol.
É lindo ver o Alexandre Pires chorar nos braços do Bush... A gente mora em barraco, morre todo dia, passa fome.
Distrair sim, alienar nunca!!!
Pensem nisso, meus amigos!
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário