sábado, 10 de janeiro de 2009

Ei vi o Incrível Hulk



E lá vamos nóis...

Pra começar o Hulk foi um dos personagens da minha infância (não herói, o Hulk não é herói), era um cara que eu gostava de ler (não, apesar do que dizem, eu não leio mais gibi), ele não era foda como o Batman e o Homem-Aranha, mas era maneiro.

Fui ver o filme Hulk do Ang Lee em 2003 meio que por falta de opção, cara, eu tava saindo com uma mina muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa, aí fui leva-la ao cinema, ela queria ver Didi que ser criança, bom como eu é que tava pagando fomos ver o Hulk mesmo.
Rolou um amasso gostoso nos créditos iniciais do filme, mas depois vimos atentos, no final do filme (não da noite, pois muita coisa aconteceu ainda, que não vem ao caso), a mina que nem queria ver achou o filme legal, e eu.. bem, eu já tinha um interesse maior, posso dizer que gostei muito do filme, não pra caralho, mas gostei.



Claro que eu preferi a mina


Alias, Monique, se vc ver esse texto saiba que gostei de tudo...


Bom voltemos para o Incrível Hulk que está agora no cinema, bom primeiro o filme não tem ligação com o Hulk de 2003 de Ang Lee, apesar de ser o mesmo personagem.


Esse novo filme eu vi pela agradável motivação que o filme do Homem de Ferro me deu, e me amarrei também. Diversão pura, ótimo passatempo de uma tarde.


Claro que se eu for ver como critico ou leitor chatos de hqs vejo vários problemas, como eles estarem numa rocha e de repente estão num supermercado, ou um monstrão pesado feito o Hulk pular nos telhados da cidade não quebrar uma telha, ou o Abominável ficar la caído e ninguém prender ele com nada, e se o bicho levante e mata geral?


Mas, o que ficou na minha mente foram coisas melhores como, a parte da favela no Brasil, bem bacana ao estilo “Tropa de Elite”, só achei estranho a favela não ter um traficante e a impressão que dá é que a favela é a cidade toda!!!!!!


Cara, akela Débora Nascimento (a mina brasileira do filme) ta muito boa! Vou gastar alguns minutos da minha vida com ela.


Põ cara, e apesar de ninguém achar por aí, eu acho que o visual do Hulk melhorou bastante dakele filme para este, não é "Olha como esse Hulk é real" , mas ta´bacaninha.
A cena final de o Incrível Hulk foi o que mais gostei (depois dessa mina), não é um epílogo tão foda como o de Batman Begins, mas também nos deixa ansioso para vermos
o futuro Marvel no cinema. Mas, você sabe que eu na posso ficar ANSIOSO! (rsrs – vejam o filme para entender porra)


Notas: Stan, se cuida, valeu Billl e Lou você é o cara!
Bem, foda-se tudo isso, o que espero mesmo é O CAVALEIRO DAS TREVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hits